O módulo CRM do e-QUALIDADE centraliza as informações sobre os clientes e permite o acesso em tempo real das informações pela equipe da empresa.
A utilização do módulo possibilita o acesso às informações relevantes de clientes de qualquer local em que esteja o gestor.
A entrada de dados é feita de forma simples e com disponibilização instantânea da informação.
O gestor pode filtrar empresas, contatos e históricos e criar relatórios rapidamente através de exportações para planilhas.
Auxilia a empresa a fidelizar clientes e a atingir a sua satisfação, através do melhor entendimento das suas necessidades e expectativas e formação de uma visão global dos ambientes de marketing.
Exibe o controle e conhecimento das informações sobre os clientes de maneira integrada, através do acompanhamento e registro de todas as interações com o cliente, que podem ser consultadas e comunicadas a diversas partes da empresa que necessitem desta informação para guiar as tomadas de decisões.
O módulo registra contatos realizados independentemente do canal de comunicação utilizado (voz, fax, e-mail, etc) e permite que se tenha informações úteis e catalogáveis sobre os clientes.
Qualquer informação relevante para a tomada de decisão pode ser registrada e analisada periodicamente de forma a produzir relatórios de gestão.